Viagens em Grupo, Culturais e de Autor | Agência de Viagens Pinto Lopes - Lisboa e Porto, Portugal

PASSATEMPO

Quer ganhar um WORKSHOP COM O CHEF Henrique Sá Pessoa?

Partilhe connosco o prato mais original que já experimentou em viagem, seja em Portugal, em Marrocos, na Bolívia, na Coreia do Norte… ou em qualquer outra parte do mundo. Queremos saber tudo!

Não é obrigatório, mas, se achar que o seu texto ficaria enriquecido com uma componente visual, tem toda a liberdade para lhe acrescentar um desenho, uma ilustração, uma fotografia, enfim… dê largas à sua imaginação!

As 10 melhores histórias ganham um workshop com o chef Henrique Sá Pessoa, no dia 6 de julho‘15, no espaço Kiss the Cook em Lisboa.

Neste evento, o chef vai partilhar uma das suas maiores paixões – a de viajar – e explorar receitas típicas dos dois destinos que visitará em 2015 com a Pinto Lopes Viagens.

PARABÉNS aos Vencedores!

»  Joaquim António Salgado de Almeida
»  Cláudia Zenário
»  Suzana Malveiro Parreira
»  Patrícia Isabel Bagulho da Silva
»  Leonor Silva
»  Aníbal Lopes
»  Manuela Fonseca
»  Maria José Tavares e Távora
»  Ana Emília Delgado
»  Maria do Carmo Afonso Colaço Dias

Passeie o seu paladar por Copenhaga e pelo País Basco!

Os textos, com o máximo de 2 mil caracteres, devem ser enviados para passatempos@pintolopesviagens.com até ao dia 30 de junho‘15, com indicação obrigatória de nome e contacto do participante.

Os vencedores, escolhidos pela equipa da Pinto Lopes Viagens e pelo chef Henrique Sá Pessoa, serão contactados e anunciados no nosso site no dia 2 de julho‘15 (a decisão final não é passível de recurso).

Consulte o aqui o regulamento!

Regulamento

Objetivos do Passatempo
1. Promover o conceito “Viagens com Autores” e as viagens com o chef Henrique Sá Pessoa junto dos clientes da Pinto Lopes Viagens S.A. e demais público;
2. Proporcionar o contacto directo com um dos autores da Pinto Lopes Viagens S.A., o chef Henrique Sá Pessoa, e a sua respectiva “arte”, a gastronomia;
3. Estimular a partilha de experiências gastronómicas em viagem.

Tema do Passatempo
Experiências gastronómicas em contexto de viagem.

Destinatários
O passatempo está aberto a todos os interessados.

Participação no Passatempo
1. Relatos originais de experiências gastronómicas tidas pelo próprio participante em qualquer viagem, em qualquer parte do mundo;
2. Cada participante deverá enviar apenas 1 relato, complementado ou não por imagens;
3. Juntamente com o material de participação, é obrigatório o envio da seguinte informação: dados do participante (nome completo, morada, contacto telefónico, contacto de e-mail), local e ano da viagem a que o relato se refere;
4. Só poderão ser apresentados relatos e imagens cujos direitos de autor pertençam inequivocamente, e sem exceção, ao participante;
5. Ao enviar o relato e as imagens para o passatempo, o participante cede à Pinto Lopes Viagens, S.A. o direito de os utilizar em qualquer contexto, não podendo reclamar a pretexto da sua utilização.

Receção dos trabalhos
1. Os trabalhos deverão ser enviados em exclusivo para o endereço electrónico: passatempo@pintolopesviagens.com
2. Para poderem ser usadas, as imagens eventualmente enviadas deverão possuir as seguintes características:
– Formato: JPG ou PNG
– Dimensão: máximo de 800 pixéis de largura
3. A receção dos trabalhos terá lugar até ao dia 30 de junho de 2015.

Critérios de avaliação
A avaliação dos relatos apresentados ao passatempo será efetuada de acordo com os seguintes critérios:
1. Enquadramento no tema;
2. Originalidade (tanto na vertente da experiência como da escrita);
3. Capacidade de transmitir vontade de participar no evento com o chef Henrique Sá Pessoa.
De salientar que tais critérios podem ou não ser cumulativos na avaliação.

Júri
Os trabalhos serão apreciados por um júri constituído por dois elementos, designadamente: o chef Henrique Sá Pessoa e um elemento da equipa da Pinto Lopes Viagens. O júri selecionará os trabalhos para publicação, bem como os relatos vencedores em função dos critérios definidos neste regulamento, não sendo a sua decisão passível de recurso.

Divulgação dos Resultados
A divulgação dos trabalhos vencedores será feita no site da Pinto Lopes Viagens, S.A. (www.pintolopesviagens.com), no dia 2 de junlo de 2015. Os vencedores serão contactados directamente por e-mail.

Prémios
A organização reserva-se o direito de apenas atribuir os prémios se os relatos se referirem ao tema proposto.
Cada um dos 10 vencedores será contemplado com 1 participação no workshop do chef Henrique Sá Pessoa, a decorrer no dia 6 de julho de 2015, às 15h, no espaço Kiss the Cook, em Lisboa.
O evento é da autoria exclusiva da Pinto Lopes Viagens S.A.. A empresa não se responsabiliza pela deslocação dos vencedores ou quaisquer custos decorrentes da participação no evento e reserva-se o direito de alterar a data, o horário e a localização, sem no entanto colocar em causa a sua natureza.

Utilização de Texto e Imagem
Com a entrega dos materiais, cada concorrente deverá confirmar por escrito a autoria do texto e das eventuais imagens e declarar que permite a sua publicação e uso em todo o tipo de material promocional da Pinto Lopes Viagens, S.A. (site, catálogo, exposição, espetáculo, promoção do passatempo, etc.), não sendo a agência obrigada a pagar qualquer remuneração por isso.
O participante garante não violar os direitos de qualquer outra pessoa e responsabiliza-se perante a PLV, bem como perante terceiros, por todos os eventuais danos causados pela divulgação desse material.

Disposições gerais
A participação neste passatempo implica a concordância com os termos do presente regulamento. Nos aspetos e casos omissos, será considerada a decisão do júri.

Para esclarecimento de qualquer dúvida, os interessados deverão contactar: Inês Rios ines@pintolopesviagens.com

Gastronomia e Viagens