Madeira é (novamente) o melhor destino insular do mundo

Madeira é (novamente) o melhor destino insular do mundo

Os World Travel Awards, conhecidos como os “Óscares do Turismo”, realizam-se uma vez por ano e visam “reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo” à escala global. Uma vez mais, a Madeira está de parabéns!

A Madeira foi eleita, pela 6.ª vez consecutiva, como o “melhor destino insular do mundo” nos World Travel Awards. Face às atuais circunstâncias, a cerimónia desta edição decorreu no dia 27 de novembro, em Moscovo, por videoconferência.

Segundo o comunicado que a Associação de Promoção da Madeira fez chegar aos órgãos de comunicação social, este prémio reflete a “dedicação e paixão na arte de receber” dos madeirenses, num ano marcado pela pandemia da Covid-19.

A associação anunciou que irá lançar uma nova campanha de divulgação da ilha para celebrar a arrecadação de mais este título, com a duração de um mês e um foco muito especial: as pessoas.

De recordar que, em novembro passado, a Madeira tinha já sido eleita como o “destino natalício mais seguro da Europa” pela European Best Destinations. Apesar de excecional, este é, sem dúvida, um ano em grande para este destino bem português.

(Clique para aumentar)

Créditos de imagem: Shutterstock Inc.

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE...

As sete lagoas da ilha das Flores, Açores

5 razões para visitar os Açores

Museu do holocausto no Porto

Geiranger, Noruega: fiorde ou conto de fadas

Geiranger, Noruega: fiorde ou conto de fadas