Viagens em Grupo, Culturais e de Autor | Agência de Viagens Pinto Lopes - Lisboa e Porto, Portugal

Reservas Seguras e Flexíveis

Todos sabemos que, por vezes, os planos de viagem mudam (especialmente na situação em que atualmente vivemos)…

…por isso, para nós é muito importante que, ao reservar a sua viagem, sinta confiança e tranquilidade, estando certo de que lhe oferecemos flexibilidade em caso de alteração de planos e que os seus interesses estão inteiramente protegidos.

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO

Cancelamento de viagens pelo Cliente: sem necessidade de justificação, sem custos e com devolução da totalidade dos valores já entregues*

  • Nas viagens de avião e autocarro com partida até 31/12/2021, aplicam-se as seguintes regras:

– Nas viagens em Portugal Continental, os nossos clientes poderão cancelar a sua reserva até 30 dias antes da partida;
– Nas viagens para os arquipélagos dos Açores e Madeira, os nossos clientes poderão cancelar a sua inscrição até 45 dias antes da partida;
– Nas viagens em Espanha, os nossos clientes poderão cancelar a sua reserva até 30 dias antes da partida;
– No caso de outros circuitos cujos países estejam abertos a visitantes* os nossos clientes poderão cancelar a sua reserva até 45 dias antes da partida;

*A exigência de apresentação de um teste PCR ou outro, negativo à Covid 19, não poderá ser considerado motivo de cancelamento sem custos por parte dos participantes.
– No caso de outros circuitos cujos países ainda não estejam abertos a visitantes (exigência de quarentena à chegada é considerado restrição a visita), os nossos clientes poderão efetuar a sua inscrição sem proceder a sinalização e serão notificados pela Pinto Lopes Viagens quando os países abrirem, com indicação de quais as normas a cumprir.

(Se preferir, poderá optar por transferir a sua inscrição para uma outra viagem ou colocar os valores a crédito para utilização futura).

Cancelamento de Viagens pela Agência:

Caso uma viagem seja cancelada por parte da Pinto Lopes, por motivo associado à COVID-19 (por exemplo, novos confinamentos, evolução negativa da pandemia no destino, etc) ou outro, os viajantes afetados serão reembolsados pela totalidade dos valores já entregues.*

(Se preferirem, poderão optar por transferir a sua inscrição para uma outra viagem ou colocar os valores a crédito para utilização futura).

* Excetuam-se os casos em que a viagem tenha sido total ou parcialmente liquidada com voucher ou vale de viagem já emitido, reconvertendo-se este em vale da mesma quantia e com as mesmas condições.

TESTE À COVID-19 COM RESULTADO POSITIVO

Todos os seguros de viagem Pinto Lopes contam com cobertura de sinistros associados à COVID-19. Se tiver de cancelar a sua viagem devido a resultado positivo em teste à COVID-19 nos 60 dias anteriores à viagem, o seguro cobrirá a totalidade do programa PLV adquirido. Para mais informações, poderá aceder às condições gerais dos nossos seguros AQUI.

 

SAFE TRAVEL

Seguindo escrupulosamente as indicações por parte da Direção-Geral da Saúde e das autoridades específicas de cada destino, implementámos nas nossas viagens um conjunto de medidas cujo objetivo é garantir o seu conforto e segurança ao viajar connosco. Conheça-as em detalhe na nossa página SAFE TRAVEL.

 

DIMENSÃO DOS GRUPOS

Lotação limitada às regras de cada país no momento da sua viagem.

A informação constante nesta página poderá ser revista e alterada em função da evolução da atual situação.